"Raios de Luz"


domingo, 2 de março de 2014

Programa da Quaresma na Paróquia de Mafra 2014


Programa e Horários para o Tríduo Pascal 
na Basílica de Mafra:


Todos os anos, a Paróquia de Santo André da Vila de Mafra tem um vasto programa de celebrações e procissões durante o Tempo da Quaresma. Desde as tradicionais procissões do Encontro, da Penitência da Venerável Ordem Terceira (Terceiros) e das Sete Dores de Nossa Senhora (vulgarmente chamada de procissão da Burrinha), passando pelas celebrações no Tríduo Pascal, no qual se insere também a Procissão do Enterro do Senhor

De salientar que estas procissões só são realizadas graças ao empenho e dedicação da Irmandade do Santíssimo Sacramento que é detentora do espólio artístico que compõe todos os andores que integram as diferentes celebrações.

Disponibilizamos os horários das celebrações durante o Tempo da Quaresma, referindo ainda que haverá Celebração Penitencial no dia 07 de Abril, pelas 21h00.

Todas estas celebrações servem para nos ajudar a  fixarmos a nossa atenção no Mistério Pascal. Peçamos a Nossa Senhora, Virgem Dolorosa, que nos ensine e ajude a viver este «Tempo favorável» da melhor forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics