"Raios de Luz"


terça-feira, 20 de maio de 2014

Jornada Diocesana da Família em Mafra



«O objectivo desta jornada é ser um momento de festa, de encontro entre as famílias da nossa grande família que é a diocese. Pretende também ser uma oportunidade de dar a conhecer a pastoral familiar que se vai realizando na nossa diocese e para isso contamos com a presença de todos os movimentos ligados à Pastoral Familiar», pode ler-se numa carta enviada às paróquias pelo director do sector da pastoral familiar do Patriarcado de Lisboa, padre Rui Pedro Trigo Carvalho.

A Festa da Família vai decorrer no Jardim do Cerco, em Mafra, e vai contar com uma Feira Familiar que consiste num espaço de ‘actividades inter-geracionais’, um piquenique, um concerto dos ‘Anima Christi’ que vai ser intercalado com testemunhos e uma Missa celebrada pelo Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, que vai celebrar ainda as bodas matrimoniais (10º, 25º e 50º aniversários matrimoniais).


A Jornada Diocesana da Família – Festa da Família «vai ser, decerto, uma boa forma de irmos caminhando nesta preparação para o Sínodo dos Bispos sobre a Família» - conclui o Pe. Rui Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics