"Raios de Luz"


sexta-feira, 16 de maio de 2014

A idosa que nasceu a 13 de Maio de 1917, à mesma hora das aparições

Maria José Martins nasceu no dia 13 de Maio de 1917, precisamente à mesma hora em que ocorreu a primeira aparição em Fátima, uma data que não esquece e que tem relatado ao logo da vida.

«Os meus pais contaram-me sempre que eu nasci precisamente na hora em que Nossa Senhora de Fátima apareceu aos pastorinhos», recordou ontem a idosa, orgulhosa, em declarações à agência Lusa.

Aos 97 anos, Maria José Martins que reside desde 2011 num lar de idosos na sua terra natal, em Amieira do Tejo, no concelho de Nisa (Portalegre), relata que todos os dias se dedica às orações, considerando-se uma mulher “muito devota” e crente em Nossa Senhora de Fátima.

Como nasceu a 13 de Maio de 1917, data em que ocorreu a primeira aparição na Cova da Iria, a idosa explicou que sempre teve curiosidade em saber os pormenores deste acontecimento religioso, recordado que viu com «felicidade um filme sobre o milagre quando era adolescente».

Telma Mendonça é funcionária no lar de idosos de Amieira do Tejo e garante que Maria José Martins participa frequentemente nas missas ou orações que ocorrem naquela casa.

Sobre o facto de a utente ter nascido precisamente naquela data e àquela hora, Telma Mendonça relata que quem não sabe fica surpreendido quando esse facto é abordado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics