"Raios de Luz"


quarta-feira, 4 de junho de 2014

«Tem pena do Coração da tua Mãe, que está coberto de espinhos»

No Brasil, algumas pessoas que se denominam ‘Cristãos Evangélicos’ urinaram em cima de uma imagem de Nossa Senhora, regaram a mesma com gasolina e queimaram a Imagem, dizendo que os católicos estão condenados ao Inferno.

O Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão a ser acusadas de já estarem «condenadas ao Inferno» por serem católicas.

O sacerdote disse ainda que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está a deixar os católicos constrangidos: «Estão ‘fazendo a cabeça’ das crianças para repudiarem Nossa Senhora». Pe. Querino denunciou ainda que o mesmo grupo está a pintar as paredes da igreja com palavrões.

No próximo sábado, dia 7 é o Primeiro Sábado do mês. A Devoção dos Primeiros Sábados são cinco, segundo revelou Jesus, por serem cinco as espécies de ofensas e blasfémias proferidas contra o Imaculado Coração de Maria:
  • As blasfémias contra a Imaculada Conceição;
  • Contra a sua Virgindade;
  • Contra a Maternidade Divina, recusando ao mesmo tempo recebê-la como Mãe dos homens;
  • Os que procuram infundir nos corações das crianças a indiferença, o desprezo e até o ódio contra esta Imaculada Mãe;
  • Os que A ultrajem directamente nas suas sagradas imagens.

Rezemos, portanto, em reparação, e em especial sempre que fizermos algum sacrifício:


«Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria!»

Imagem de uma outra profanação, 
em Roma no ano 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics