"Raios de Luz"


terça-feira, 10 de junho de 2014

XX Aniversário da JMV Achada - "Seara de Cristo"

A JMV Sobreiro esteve, no passado Sábado, presente na Missa da comunidade da Achada, na qual o grupo "Seara de Cristo" celebrou 20 anos de existência. Se hoje, os "Raios de Luz" -  Sobreiro pertencem à Juventude Mariana Vicentina, muito se deve ao grupo nosso vizinho que sempre nos apoiou e encaminhou para este movimento.

Durante a Santa Missa da Solenidade de Pentecostes, também alguns adolescentes da Catequese da Achada fizeram a sua Profissão de Fé. Nesta mesma celebração, há 20 anos atrás, nascia a "Seara de Cristo", um grupo que já deu e continua a dar muitos e bons frutos, cujo Semeador é Cristo, através do Espírito Santo.

Desde há alguns anos tem sido notória esta aproximação dos dois grupos e a procura de juntos construir um mundo melhor.

Como dizia um elemento da JMV Achada no final da Eucaristia, a celebração de ontem foi acima de tudo para agradecer ao Senhor por todos aqueles que passaram por aquele grupo e por tudo o que Deus lhes tem concedido através de Nossa Senhora, a Medianeira de todas as graças.


Confiamos à protecção da Bem-Aventurada Virgem Maria, invocada entre os jovens deste movimento como "Nossa Senhora das Graças", que continue a acompanhar e a fortalecer a "Seara" de Seu amado Filho e que das Suas santas e imaculadas mãos continuem a sair "Raios de Luz" que sejam sinal de esperança, caridade e fortalecedores da fé de cada jovem e das duas comunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics