"Raios de Luz"


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Oração a Nossa Senhora da Saúde



Oh! Manancial de vida!
Fonte perene da nossa saúde,
grande Rainha dos Céus, Maria,
 volvei, vos imploro, para mim,  o olhar benigno de vossa misericórdia.

 Livrai-me da mancha das minhas culpas,
 e com o favor de Vossa poderosíssima intercessão,
 fazei que eu consiga da Divina Magestade,
 com a salvação de minha alma,
 a perfeita saúde do corpo
e aquela graça da qual tanto necessito
e que vos recomendo a fim de que,
podendo melhor servir-Vos e louvar-Vos nesta vida,
venha depois, um dia a amar-Vos e agradecer-Vos
para toda a eternidade feliz no Céu.

Não queirais, ó Mãe da Saúde,
 desprezar as minhas súplicas,
escutai-me, atendei-me e salvai-me.
Ámen.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics