"Raios de Luz"


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novena aos Pastorinhos Francisco e Jacinta



A JMV Sobreiro propõe uma Novena de Oração aos Pastorinhos Francisco e Jacinta de 11 a 19 de Fevereiro, em preparação para a sua Festa Litúrgica a 20 de Fevereiro, pedindo-lhes as graça que precisamos, pedindo também a Deus que, por intercessão de Nossa Senhora, Se digne glorificar diante de toda a Igreja estas duas crianças como exemplos de Santidade.

Há muita gente que reza aos Pastorinhos de Fátima e que lhes confia as suas vidas e dificuldades, no entanto, quando invocam estes pequenos videntes de Maria Santíssima, invocam os três Pastorinhos.

Mas para que os milagres que lhe são atribuídos sejam considerados credíveis para fazer parte do processo de Canonização, estes têm de estar relacionados apenas com estes dois meninos que viram Nossa Senhora e se entregaram em reparação dos ultrajes com que o Seu Imaculado Coração é ofendido. Todos os milagres que têm como intercessores o Francisco, a Jacinta e a Irmã Lúcia, em nada contribuem para a canonização dos Beatos Francisco e Jacinta nem para a Beatificação da Irmã Lúcia, uma vez que os processos legais são independentes.

É preciso rezar a pedir ao Senhor para que estes dois pequenos irmãos que souberam acolher a Mensagem de Fátima e viver profunda e intimamente o Evangelho, possam ser elevados à glória dos altares.


ORAÇÃO PARA PEDIR A SUA CANONIZAÇÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e agradeço-Vos as aparições da Santíssima Virgem em Fátima.
Pelos méritos infinitos do Santíssimo Coração de Jesus e por intercessão do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos que, se for para Vossa maior glória e bem das nossas almas, Vos digneis glorificar diante de toda a Igreja os bem-aventurados Francisco e Jacinta, concedendo-nos, por sua intercessão, a graça que Vos pedimos. Ámen.

Pai-Nosso, Avé-Maria e Glória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics